quarta-feira, 17 de junho de 2009

Para Odara Freitas: de Denise dos Anjos

São Luís, 08/06/2009

O irreal no outro

Hoje parei para pensar especialmente em uma pessoa, é a escolhida foi você, é você mesmo. É Odara falar de você provavelmente não será uma tarefa tão fácil, pois nunca conhecemos totalmente o outro, mas posso falar do que eu conheço. Moça de personalidade forte na maioria das vezes fala o que vem a cabeça sem pensar em como as outras pessoas reagirão às suas palavras, olhando por um lado isso pode ser bom, pois saberemos o que você pensa, por outro pode acabar machucando outros que talvez não estejam preparados para te escutar.
A sua persistência principalmente quando acha que tem razão é admirável, tem sempre um bom argumento pra tudo, em alguns momentos é pouco tolerante e acaba se chateando rápido, o que às vezes é muito chato pois o clima fica estranho e quer saber? você é muito mais bonita sorrindo. Falando nisso é interessante lembrar o quanto animada você é, uma energia só, parece que vai explodir de tanta animação, em outras palavras, criatividade é o que não te falta.
Meio criança, meio mãe, meio adulta totalmente mulher parece reunir um pouquinho de tudo, e que sempre se apresenta conforme a necessidade, além de tudo isso ainda encontra tempo pra dançar, falando nisso tem um corpo muito expressivo e quando se trata de dança consegue fazer poesia com o próprio corpo.
Pessoa de uma disponibilidade para ajudar sem tamanho, até me levou ao hospital, ops! Acho que não precisava lembrar disso, droooooga!
Diante de algumas estranhezas e etc e tal, um ser forte que eu gosto muito, que sempre oferece ensinamentos a quem busca aprender e provavelmente sua persistência e teimosia tenham te permitido alcances e conquistas, mas lembre que é isso que vale a pena, pois o importante não é chegar no fim do caminho, e sim como se fez para chegar nele, a cada passo uma nova lição, é de pouquinho a pouquinho que se constrói uma história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário