sábado, 27 de junho de 2009

Lana Gabriela ... por Odara

"Guardo minha insastifação como guardo as outras coisas, até a hora que explodo."
"Minhas irrealidades são mascaradas".
Falas como se tua fragilidade fosse sinônimo de irrealidade. Por que? Porque a bióloga pensa assim...Mas todos nãoo temos nossas fragilidades? Nem por isso somos todos irreais. Acho que gostarias que ser frágil fosse irreal, porém tenho quase certeza de que não é, pra ninguém.
Sinto em ti uma necessidade de ser diferente. No entanto (desculpa, amiga), és comum, igual a todo mundo. Tua carência, teu ciúme, mesmo entre amigas é "normal" já que todo mundo sente, porém tu (inconscientemente, acho) vive isto com mais intensidade. Tu te faz acreditar que...só tu é assim, que é teu jeito e que tuas necessidades devem ser supridas. Acho qye às vezes tens que ver isto com outros olhos, os olhos dos outros, para deixar de se vitimizar.
Acho legal tua mente que compartimentaliza tudo, organiza em gavetas, até os sentimentos (ilusoriamente, pois eles não são pedaões de matéria). tu pensas que guarda, mas se explode quando tens demais é porque não podes guardar.
Acho que seria muito bom que encontrasses uma forma de não tentar guardar essas insatisfações, porém de demonstrá-las com cuidado. É dificil, sei. Mas o que nessa vida e nesse mundo louco não é? Penso que serias mais feliz se conseguisse lidar bem com isso... Falo por experiência própria...
Quanto as irrealidades serem mascaradas...Quais não são? entendo irrealidades enquanto coisas froa da ordem natural, do padrão, posso afirmar que ninguém quer. Mas todos têm. E se tem e nãoquerem ter, fingem que não tem ou escondem...
Nâo precisa buscar ou forjar coisas para se sentir especial, diferente, merecedora de bônus. Sua iteligência, ânimo (quando estás bem), alegria (quando não está de tpm), expressividade e força de vontade, já te fazem mais que ESPECIAL e merecedora de nosso carinho e compreensão.
Deves estar decepcionada comigo por eu ter apontado tantos...tantas..aff, entende. Porém foi pra te mostar que apesar de toda tua inconstância e momentos chatos, TE AMO! Pelo que tu é. Só sugiro algumas coisas que acho que vão te fazer mais feliz.
De verdade, te adoro como bailarina, porém vejo em teus atos que queres mais a biologia, e sugiro-te refletir sobre isso para que ande pelo caminho que quiser andar, DE VERDADE. Assume tua profissão, a que desejares, mas sede fiel a teus anseios mais profundos para que não te frustes e te lamente no futuro (afinal se lamentar faz parte de tua personalidade srsrsrsrrsr).
Fica zangada comigo, não. Sabes que te adoro pra cacilda e não vai mudar se tu te decidires (enfim) e assumires (enfim) que queres te dedicar a biologia....
Te amooooooooooooo!!!!!

Odara

Um comentário:

  1. é incrível a forma como você me percebe, acho que nunca amigo nenhum (exceto betinha e tico)me descreveu tão bem, com alguns pequenos equívocos, é claro!!!...bom não vou responder a tudo que eu gostaria nesta carta, deixarei pra o final...minha auto avaliação...

    Amiga fico bastante agradecida por toda esta descrição,vc realmente me conhece (até melhor do que eu rsrsrsrrsrsrsrrs), obrigada por me aceitar assim (acho que não seria lana se não fosse dramática, rsrsrrsrsrsr...é inerente a meu ser. Sei que tudo que vc falou é correto, mas acho que você realmente se enganou quando me pede pra eu seguir só com a biologia...amo meu curso (vc sabe disso), mas jamais serei feliz sem a dança...para mim um não exclui o outro, mas ambos se completam, consigo em cada um deles mostrar uma parte específica minha...tlv se você me acompanhasse um dia no laboratório ou na aula tlv compreenderia, sou bastante diferente ao que vc está acostumada... mas enfim, é realmente muito difícil entender, tanto as pessoas que dançam comigo entenderem porque fao um curso tão diferente da dança; e as pessoas do curso entender essa minha paixão tão grande em dançar...tlv um dia eu encontre essa pessoa que entenda estes dois lados, a minha paixão por essas duas coisas... e se for um homem amiga pode ter certeza que eu caso com ele rsrsrrsrsrsrsrs

    TE AMO TB!

    ResponderExcluir