quarta-feira, 17 de junho de 2009

Para Nathália Soares - De Denise dos Anjos; O irreal nos outros: Nathy

Pensando em quem poderia falar veio você em minha cabeça, e logo lembrei de algo que gosto muito de ver: o seu grande sorriso, grande mesmo. Ás vezes demonstra ser adulta, mas a vejo como uma menina alegre e festeira. No início eu me perguntava quem é essa moça extrovertida e que ás vezes fala alto, ficava te observando nos ensaios pequenina mais com tanta força, o que admiro.
Aos poucos fui te conhecendo e percebendo as suas caracteristicas, um coração maravilhoso mas ás vezes não entendo algumas reações e atitudes suas, quando chatea por sua vontade não ser feita ou quando é cobrada por algo que deveria ter feito. Admiro a coragem que você tem sempre em assumir quando erra, apesar de as vezes demorar a fazer, odeio quando você fica brava e acaba não falando com ninguém, sinceramente acho que você não fica bonita quando está assim.
Falar de você não é uma tarefa fácil, te conheço a pouco tempo, mas o suficiente para dizer que gosto muito de você, Nathy. Precisa de atenção e acho que sente falta disso por parte das outras pessoas. Enquanto bailarina o que me vem a cabeça é o seu pézinho en dehor que é abençoado mesmo fazendo com que você leve algumas broncas.
Menina, mulher ou talvez moça-menina, uma moça cheia de força que cativa a todos com seu jeito alegre ás vezes explosivo, uma pessoa decidida sobre o que quer, um pouco impaciente o que não é tão estranho, busque sempre o melhor e na hora certo o melhor virá.
Denise dos Anjos
São Luís, 17 de junho de 2009
*Esta carta feita por Denise dos Anjos para Nathália Soares faz parte da pesquisa do espetáculo "Corpos de Tinta"

Um comentário:

  1. Olá!
    Meu nome é Jamerson, faço Publicidade na Faculdade São Luís.
    Não escrevo tão bem, mas resolvi postar alguns textos meus
    bem antigos, sei lá por qual motivo... rs
    Acabei me esbarrando no teu blog, que achei bem bacana!
    Divertido e Inteligente... e Ludovicense!
    Você escreve muito bem, parabéns!

    Um abraço,

    Jamerson Belfort
    www.livroabertonoescuro.blogspot.com
    jamys2006@gmail.com

    ResponderExcluir